Palestrantes

Vivencie dois dias intensivos com os mais brilhantes pensadores e palestrantes do país em Gestão e RH, abordando importantes temas que vão servir de inspiração para você.
Venha conhecer os novos conceitos (Palestras e Painéis) e as boas práticas (Cases) que levarão sua empresa aos melhores resultados empresariais.
Confira o grande time de experts do conhecimento.
Mário Sérgio Cortella – Filósofo e Doutor em Educação pela PUC-SP. Consultor e Conferencista nas áreas de Gestão, Liderança e RH. Professor da PUC, FGV/SP e Fundação Dom Cabral/MG. Escolhido pela revista Exame como um dos 10 melhores palestrantes do País. Autor do livro, lançado recentemente, “Líder em Foco”.
Entrevista com Mário Sérgio Cortela | Fórum HSM Gestão e Liderança 1/2






Entrevista com Mário Sérgio Cortela | Fórum HSM Gestão e Liderança 2/2

Pedro Mandelli – Consultor nas áreas de Gestão de Mudanças e Ambientes de Alta Performance. Professor da FDC/MG. Autor do livro “Muito Além da Hierarquia” e co-autor do livro “A Disciplina e a Arte da Gestão das Mudanças nas Organizações.” Eleito pela revista VOCÊ S/A um dos mais requisitados palestrantes do País por duas vezes.
Vânia Weber – Diretora Administrativa e de RH da Editora Globo, tendo como desafio de promover a educação, estimular o auto-desenvolvimento e ter um RH mais Estratégico, com visão de negócios. Formada em Gestão da Comunicação- RGS. PDE da FDC e APG Sênior - Amana Key.
Dennis Bergkamps – Menino talentoso de 11 anos de idade, aluno da 5º série do Colégio Integral-BA. O Interesse pelo estudo da Mente se deu a partir da leitura de grandes obras, concluindo que o Poder está dentro das Pessoas.
Ricardo Galvão – Empresário. Sócio e Diretor Executivo da TOTVS Bahia, maior empresa de soluções em Gestão Empresarial do Brasil e a sétima do mundo. Ex-Diretor da Microsiga. Engenheiro Civil-UFBA. Empreendedor nato, surfista, lutador. Eleito em 2007 “Empreendedor do ano – Grupo TOTVS”.
Gretz – Já foi assistido ao vivo por mais de um milhão de pessoas, tendo realizado em todo o Brasil mais de 3.500 palestras. Top Of Mind 2004, como palestrante do ano, eleito pelos profissionais de RH. Citado pela revista EXAME como um dos 10 palestrantes mais contratado no País. Ex-Executivo da Volkswagem e Ex-Diretor de RH. Autor de 11 livros de Sucesso.
Joel Dultra – Mestrado e Doutorado – FGV/SP e FEA/USP. Coordenador do Programa de Gestão de Pessoas – FIA/USP. Consultor das principais empresas do país em Competências e Gestão Estratégica de Pessoas. Últimas Publicações: “Gestão de Pessoas – Desafios Estratégicos das Organizações” e “Competências: Conceitos, Métodos e Experiências”.
Elizenda Orlickas – Prêmio “Personalidade de RH do ano 2009” pela ABTD-PR. Executiva de Recursos Humanos, tendo trabalhado no Grupo Accor e Magazine Luiza. Especializada em Implantação de Consultoria Interna em RH. Mestranda em Administração de RH – FEA-USP. Autora do livro: “Consultoria Interna de Recursos Humanos”, Best Seller em sua 10ª Edição.
Rita Couto – Gestora de Desenvolvimento Humano e da Universidade Corporativa EMBASA-UCE. Consultora Técnico-Científica do Governo da Bahia no projeto da Universidade Corporativa do Serviço Público-UCS.
Engenheira Civil-Ucsal. Pós-graduada em Gestão Ambiental-Ucsal e Gestão Empresarial-FGV.
Andréa Vermont – Gestora de Programas Educacionais na UNIALGAR - Universidade de Negócios do Grupo Algar. Filósofa, com Pós Graduação em Filosofia Clínica e Doutorado em Filosofia da Mente e Comportamental. Docente na UFU e UNIMINAS nas áreas de Gestão de Pessoas, Ética e Bioética, Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Pessoas.
Maiza Neville – MBA em Sustentabilidade e Responsabilidade Social – UNIFACS. Mestre em Ciência da Educação-Espanha. Especialista em RH e Consultoria Organizacional. Coach Senior – FCI/ICF Internacional. Consultora e Gestora de Projetos Socioambientais Corporativos. Presidente do IPGA – Inst. de Pesquisa e Tecnologia Gerencial.
Isaac Edington – Diretor Presidente do Instituto EcoD e Publisher do Portal Ecodesenvolvimento.org. Administrador de Empresas com Pós Graduação em Psicologia Organizacional. Curso de extensão: Gestão Responsável para Sustentabilidade – FDC/MG e Business Estrategies for Environmental Sustainability–USA. Membro do CORES – Conselho de Responsabilidade Social – FIEB/BA.
Jorge Cajazeira – Gerente Executivo de Competitividade e Estratégia Operacional da Suzano Papel e Celulose. Presidente Mundial da ISO para Responsabilidade Social – ISO 26000. Mestre e Doutor em ADM – FGV/SP. Eleito em 2004 como um dos quatro executivos mais inovadores do Brasil pela Revista Exame. Autor do livro “Geração de Idéias para a Inovação Contínua”.


Marco Aurélio Ferreira Vianna – Eleito Personalidade Brasileira de RH pela ABRH Nacional. Estrategista, Humanista, com ênfase em Liderança, tendo escrito 25 livros sobre o tema. Considerado em inúmeras pesquisas e eventos um dos mais importantes palestrantes do Brasil. Conferencista internacional, tendo atuado em cerca de 20 países.
fonte: http://www.cinrh.com/hotsite/2010/gestaoRH/palestrantes.asp






22 anos de experiência como Profissional de R.H, Empresário, Consultor, Instrutor e Palestrante. Sua abordagem é simples e direta, mesclando: humor e reflexão, emoção e razão, fatos e metáforas, facetas da vida pessoal e profissional, num evento completo, o qual leva a platéia a uma viagem emocionante e inesquecível, participando a todo momento. Com muito conteúdo e consistência, o prof. Heinz viaja pelo Brasil inteiro, levando sua mensagem e sua energia aos que o assistem.
  • Administrador;
  • Pós-graduado em Qualidade e Produtividade pela UFSC;
  • Pós-graduado em Dinâmica de Grupos pela SBDG - Sociedade Brasileira de dinâmica de Grupo;
  • Formação em Programação Neurolinguística;
  • Consultor empresarial na área de Planejamento Estratégico e Qualidade Total;
  • Diretor da Dinamikós Consultoria e Treinamento S/C Ltda;
  • Ex-gestor de Recursos Humanos;
  • Ex-professor universitário de R.H;
  • Escritor do livro: Atitudes de Resultado;
  • Palestrante de atuação nacional;

 

Missão

Causar Reflexão, Incentivar a Ação e Potencializar as pessoas a alcançarem Resultados na vida pessoal e profissional.

Valores

  • Respeito ao ser humano e seus direitos;
  • Coerência;
  • Excelência no Atendimento;
  • Humildade para aprendizagem contínua;
  • Ética e seriedade na prestação de serviços;
  • Rigor Metodológico. 
  •  
    fonte: http://www.heinz.adm.br 
Waldez Luiz Ludwig

Currículo Completo

É Professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro.
Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas. Há 12 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. Mais de 570.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 1.400 eventos nos quais participou como professor, consultor ou palestrante nos últimos 12 anos.

Título
Psicologia pela Universidade de Brasilia
Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro

Atividades
Consultor da Ludwig Aprendizagem
Consultor em gestão empresarial
Professor
Palestrante



fonte: http://www.palestrantes.org